Ao clarão do Natal, que em ti acorda a música da esperança, escuta a voz de alguém que te busca o ninho da própria alma!... Alguém que te acende a estrela da generosidade nos olhos e te adoça o sentimento, qual se trouxesses uma harpa de ternura escondida no peito.

Sim, é Jesus, o amigo fiel, que volta.

Contemplas a rua, onde luminárias e cânticos lhe reverenciam a glória; entretanto, vergaste ao peso das lágrimas que te desafogam o coração... É que ele te fala no íntimo, rogando perdão para os que erram, socorro aos que sofrem, agasalho aos que tremem na vastidão da noite, consolação aos que gemem desanimados e luz para os que jazem nas trevas.

Não importa se diga que cultivas a bondade somente hoje quando o Natal te deslumbra!... Comecemos a viver com Jesus, ainda que seja por algumas horas, de quando em quando, e aprendemos, pouco a pouco, a estar com ele, em todos os instantes, tanto quanto ele permanece conosco, tornando diariamente ao nosso convívio e sustentando-nos para sempre.


Meimei






E com muito amor encerramos, no plano físico, os trabalhos espirituais de 2020.









Um ano diferente, ano de muitas reflexões e de muito trabalho também. A prática do Evangelho de Jesus transporta montanhas, a inspiração do Alto nos fez inovar. 
Quando nos vimos cumprindo o isolamento social, decidimos seguir o mundo da tecnologia, isso nos deixaria tão próximos com os abraços virtuais, poderíamos nos ver... e assim, iniciamos as Reuniões Públicas (retornamos presencial em Agosto),Evangelização, os estudos do Livro dos Espíritos e Evangelho, reuniões para remotamente conseguir os enxovais dos bebês e a "menina dos olhos do Lar" o Ação com Amor! Sim, conseguimos sob a orientação de nossas Psicopedagogas deixar nossos Jovens Especiais mais felizes com atividades de segunda à sábado. Foi incrível!
E por tudo isso, dizemos: Obrigada Jesus! Obrigada Espiritualidade de Amor! Obrigada Lar Integrado Amor Puro!



Entrega dos Enxovais 💙💚💛💜🍼🍼🍼


















O Papai Noel não pode sair do Polo Norte, mas ele é mágico e seus pequenos ajudantes trouxeram tudo! 




E teve quem contestou porque queria ver o
 Papai Noel,  HoHoH0!


        


E ficaram muito felizes!!!!











































E os nosso Grupo Jovem Meimei  também colocou a mão na massa!
Prepararam e entregaram uma linda Ceia de Natal a moradores de rua 👪👪👪👪









Esse é o nosso sentimento!



















Saúde, Paz, Esperança e Oração!


Retornaremos dia 27 de Janeiro de 2021.




                                                                


Um comentário: