PALESTRA DE DOMINGO 18-06-2023 - "A EVANGELIZAÇÃO DE PORTAS ABERTAS PARA O AUTISMO"

    No próximo dia 18/06, teremos a nossa palestra do mês de junho, nas reuniões de domingo. Será apresentada pela nossa irmã, Gláucia Bahia, psicóloga e voluntária do LIAP. 

    O tema, tem por referência o livro "A Evangelização de portas abertas para o autismo", da professora e doutora em Psicologia Educacional Lúcia Moysés.

    A professora Lúcia Moysés, além de livros acadêmicos, é autora de obras sobre evangelização espírita infanto-juvenil, e temas ligados aos desafios enfrentados pelas famílias na era moderna, à luz do espiritismo. 

    Será bastante interessante para todos nós que, diariamente temos que lidar com nossos especiais, em grande maioria autistas, que aportaram  no seio das nossas famílias, ante os desígnios divinos.

    Assim como a utilização dos recursos espirituais de tratamento: os passes magnéticos e as águas fluidificadas, a evangelização tem demonstrado ser uma importante terapia às crianças e jovens com o TEA (transtorno do espectro autista).

  Sabemos que o Evangelho é a Boa Nova deixada por JESUS à humanidade, para nos orientarmos no caminho de nossa evolução espiritual. E que a todos é indicado, independente de o quanto possamos assimilar. As experiências bem-sucedidas com nossos jovens são exemplos, cada vez em maior número. 

  A palestra será bastante esclarecedora para que possamos nos orientar em nossas atividades do dia-a-dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário